domingo, 10 de agosto de 2008

★ DIA DOS PAIS


É extremamente difícil descrever o quanto o Zeca é importante na vida de todas nós fãs de FL ...Nosso Zeca é a grande base de toda familia, e sem ele e todos seus esforços para criar os guris tão bem quanto criou, hoje a FL, talvez, não existiria. Só temos a agradecer mtoooo por toda a felicidade que ele nos proporciona nos apresentando a cada dia um pouquinho mais dessa Família Linda!


Papai Zeca!
Hoje é o "seu" dia, mais uma vez, embora para mim, todos os dias devessem ser seus, visto que você nos proporcionou momentos de plena felicidade e foi além, mantendo a vida saudável e confortável, por todos esses anos.

Quero dizer que você é um herói. Não por qualquer atitude radical, cinematográfica ou espetacular que eu tenha presenciado, mas pela sua atitude diária, pela preocupação constante em ter a certeza de que só estava passando bons valores.


Seguem mais algumas msgs enviadas pelas fãs para essa singela homenagem, em resposta a pergunta:
“Se o Zeca fosse o seu pai, o que falaria pra ele no próximo domingo, um dia tão especial ?”


Tatiana Mayer:
"Papai Zeca-Zulu!!
Obrigada por ter filhos tão lindos e especiais!!
Obrigada por ter uma família doce, de coração grande a atenciosa!!
Obrigada por ter feito a Família Lima!!
Que seu Dia dos Pais seja iluminado!
Que Deus, nosso PAI MAIOR, continue abençoando sempre VC e essa FAMÍLIA LINDA!!
Bjoo nesse seu coração meigo! "


Priscila Farina:
"Parabéns GRANDE PAI pelo seu dia.
O dia dos Pais é apenas uma comemoração, pois devem ser lembrados todos os dias por tudo que fazem por nós.
Paizão
Amoroso
ILuminado
Que Deus te ilumine e você continue sempre com esse brilho que contagia a todos. "

Paula Andréia:
"Se o Zeca fosse meu pai, primeiro eu diria que estaria emocionada por ter um pai tão bonito e elegante - seguido de irmãos bonitos e elegantes também - pediria para ele tocar violino só para mim.
Claro que também desejaria um Feliz Dia dos Pais para um pai tão especial, que usa a música para encantar nossos corações. "


Danynha Leah:
"Agradeceria a ele por td o q me deu e por ter me tornado quem eu sou!
Por ter sido meu guia, meu instrutor da vida!
Não há palavras para um dia tao especial como esse... seu dia!
Te Amo!
Feliz Dia dos Pais... "

Ju Farina:
"Eu acho q tem uma frase que resume tudo: "Te amo pai"!
Sei que é uma frase "manjada",hj em dia td mundo ama td mundo ....mas soh kem sente de verdade conhece essse sentimento! E eu acho q essa frase resume td carinho e dedicação que ele dedica aos filhos. "

Bia M. A.:
"Pai, vc consegue contagiar e emocionar qualquer um a qualquer hora. Te amo. Feliz Dia dos Pais! "

Samara Porto:
"Parabéns Paizão! Só pode ser um paizão mesmo, cria um sobrinho lindo, tem filhos perfeitos e com certeza é um filho maravilhoso! Tudo de bom! "


Por fim ...
Aceite um beijo muito carinhoso e o desejo sincero de que você tenha um lindo Dia dos Pais, de todas as fãs que sempre passam por este blog.


3 comentários:

Paula Andréia disse...

Quanta mensagem linda.... eu adorei!

Beijos

rz@ disse...

Faltou o meu comentário no texto.. rsrs brincadeira..
Mais uma idéia bem planejada: mandar uma mensagem de "dia dos pais" com as filhotas do zeca.. rsrs
Hmm, acho que vo chama-lo de sogro hein?rs brincadeira...
Espero que ele veja estas "declarações".. Seria muito bom!

Beijão.. =*

Dra. Mainaqueca disse...

Oi Thaa,
então eu fiz o template no photoshop. Pensei , pensei , ai saiu esse layout hehehehe