sexta-feira, 18 de julho de 2008

★ Da-lhe Galeraaaaaa ...


Entrando pra rede mais um BLOG que pretende trazer muita informação e curiosidades aos seus leitores... Relacionado ao mais perfeito grupo musical de todos os tempos que nos trás muitas alegrias e musicas de qualidade – FAMÍLIA LIMA – e mais especificamente a um de seus integrantes e o grande criador disso tudo . Sim, o paizão e excelente músico JOSÉ CARLOS LIMA, ou simplesmente ZECA LIMA, que é como vamos nos referir a ele!

Para um primeiro post, ainda nenhuma informação específica sobre o Patriarca, tema do blog... Planejei algo um pouco “diferente”. Vou me apresentar [para que conheçam um pouco mais dessa fã enlouquecida aqui] e contar um pouco do porque e fazer o blog... Então mãos a obra !

Sou a Thaís, moro em São Paulo e curto Família Lima desde 1998 [Karakaaa.... Já são 10anos!]... Antes eu sempre os via na TV, mas nunca tinha parado pra escutar e prestar atenção realmente no que estavam tocando. Um certo dia, eu com 10anos, tive a oportunidade de assistir um Show deles no Teatro Municipal de São Paulo e virei então uma grande apreciadora da musica deles. Nunca fui daquelas fãs que ficam correndo atrás dos artistas pra cima e pra baixo... Gostava deles sim, mas curtia do meu modo. De um tempo pra cá isso mudou e está mudando. Depois de assistir ao espetáculo de lançamento do CD Carmina Burana no Auditório Ibirapuera ano passado, me apaixonei ainda mais pelo magnífico trabalho deles e desde então tenho os acompanhado mais “de perto”.

Acompanhando às noticias relacionadas à Família Lima , virei frequentadora assídua da Comunidade Oficial no Orkut [Sim, eu sou uma das lokasss, rs], conheci algumas outras fãs e nos shows da turnê no Ibirapuera feita em Junho/2008, tive a oportunidade de conhecer algumas pessoalmente. Garotas lindas que hoje são consideradas grandes amigas e de lá pra cá, muitas idéias vêm surgindo com esse fanatismo comum e o BLOG foi uma delas.

Percebemos que na NET existem alguns blogs e sites relacionados aos guris, mas como eles ficaram fora da mídia durante o tempo em que trabalhavam no projeto do Carmina Burana, parece que os blogs e os sites foram deixados de lado. Hoje temos poucas fontes de informação atualizadas sobre eles na rede. Sendo assim, nossa idéia é fazer blogs individuais para os integrantes a fim de deixar todos os fãs antenados sobre os acontecimentos mais recentes envolvendo, ou não, a FL em geral.

Fiquei responsável pelo BLOG DO ZECA, e, ainda quero salientar, o quanto foi difícil conseguir informações específicas sobre ele.Me parece que as fãs não dão a importância devida a ele. Mas isso começa mudar a partir de hoje! [FATO]. Em hipótese alguma, o querido inspirador deste blog deve ser considerado menos importante que qualquer um dos outros integrantes... Na minha opnião, ele deve ser considerado o mais importante. Afinal, se não fosse ele... Hoje não teríamos a Família Lima para nos encantar mais e mais a cada dia.

Sendo assim, prometo a vocês que na medida do possível vou trazer informações sobre “O Grande Patriarca” dessa família tão linda e talentosa. E só para ilustrar o post :


Foto com as idealizadoras do projeto de Blogs Individuais, junto com os Guris \o/
Da esq. Pra dir. Moises, Eu, Amon, Tati. Zeca, Lucas, Priscila, Allen e Juliana
[Falta só a Paula e Aline Pigatto que infelizmente não estão na foto...]


Por hoje é só...
Fiquem atentos que em breve... Informações sobre o grande ZECA LIMA!

5 comentários:

rz@ disse...

Hmm.. Finalmente concluíu o trabalho dos "blogs individuais da FL"! Ou será apenas o começo? rs Todas estão de parabéns... Não é todo dia que se ve alguém contribuindo, por vontade própria, ao trabalho de artistas. Enfim, se empenhem sempre! Não deixem de comentar na comunidade, postar nos blogs e participar do site oficial. Afinal, tudo isso é pouco para quem é fã de verdade, não? rs Parabéns novamente pela dedicação!

Paula Andréia disse...

Ai que blog mais lindo Thaís, adorei mesmo. Bem escrito. E sem contar que adorei a legenda da foto dizendo que faltava eu e a Aline. Parabéns o blog está lindo mesmo. Já vou adicionar na lista do blog do Moi.... muito legal mesmo, eu nem sabia que o blog do Allen e do Lucas já estavam prontos.... vamos adicionar então.... beijos

Tat disse...

Huuhuhuuuuuu...finalmente!!

Tá lindo, lindo,lindo!!
O Zeca merece e muito...afinal, como vc disse:o que seria da FL se não fosse o Zeca??

Agora sim nosso trabalho tá ficando completo!! Tá finalmente saindo do papel tudo o qeu tínhamso em mente naquele dia do Ibirapuera...e olha que era muita coisa, mas aos poucos chegamos lá!!

Será que todos os blogs tenderam para o preto?? Pq?? rs
Mas o meu é verde eu não abro mão!!

Amiga, mais uma vez: tá mesmo muito lindo!!

BBJJOOOOO

★тhαíร Kαтαyαмα★ disse...

Ai Meninassssss....

Que bom que gostaram ... Publiquei ainda mto apreensiva qto as cores e até msm a qualidade dos textos

Ju Farina disse...

Thaisssssssss


Seu blog tah lindoo...!!

Hj atualizei o meu ..passa lah depoiss!! bjãoooooooooooo